O Aramaçan está sendo palco de uma competição de tênis emocionante que está agitando nossos associados desde o mês de agosto. Trata-se da Copa Desafio de Países de Tênis, um torneio interno que coloca nossos talentosos associados para competir em oito equipes de até dez atletas representando diferentes nações.

Neste torneio o espírito esportivo e a rivalidade amigável se misturam em uma atmosfera única. As equipes estão representando os seguintes países: Itália, Brasil, França, Sérvia, Argentina, Alemanha, Estados Unidos e Espanha.

Acesse as fotos das equipes.

A competição está acirrada e as partidas estão repletas de momentos memoráveis. Os associados estão demonstrando suas habilidades e paixão pelo tênis, criando uma atmosfera empolgante.

Não perca a chance de conferir as fotos das equipes em ação e acompanhar de perto essa emocionante competição internacional de tênis. Acompanhe as atualizações no site e nas redes sociais para ficar por dentro de todos os detalhes desta Copa Desafio de Países de Tênis que está movimentando o Aramaçan.

Texto: Ramon de Castro/CAA