De volta as atividades de apresentações presenciais, o Coral Aramaçan tem três eventos marcados para os meses de setembro e outubro.

O 10º Encontro de Corais do Clube Atlético Aramaçan vai acontecer no dia 10 de setembro. Até o momento estão confirmadas as participações do Coral Mercedes-Benz, Coral Oxiteno e Coral Ecoarte. O evento será no Teatro do Aramaçan. Em breve mais informações.

Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, o Coral Aramaçan vai se apresentar no Encontro de Corais de Atibaia (SP), no Cine Ita Cultural. O Ecoati visa o intercâmbio entre os coros participantes, estimulando, desenvolvendo e aprimorando a prática do canto coral em Atibaia, uma vez que participam desse encontro corais de outros municípios e estados, fortalecendo o cenário cultural e musical como um todo. Serão três mostras divididas em três dias e ao final cada coro receberá um certificado de participação.

Confira mais fotos do Coral.

Entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, o Coral do Aramaçan vai participar do Festival Internacional de Corais – Ameride na cidade de Itajubá, em Minas Gerais, no Teatro Municipal Christiane Rieira. O objetivo do festival é reunir, de forma competitiva e socioeducativa, grupos de alta qualidade vocal e organizacional, em grandiosos espetáculos. Inclusive, nossa maestrina Rosana Massuela fará parte do júri do evento.

Regido pela maestrina Rosana Massuela, o Coral do Clube Atlético Aramaçan foi criado em março de 2012. O grupo desenvolve repertório brasileiro, trabalhando técnica vocal, canto coral em integração com outras linguagens artísticas como teatro e artes visuais. A percussão é de Cléber Spolle e coordenação de Márcia Miranda.

“Os ensaios são todas as terças-feiras das 15h às 17h, não tem limite de idade e não precisa ter conhecimento musical para participar”, informou a maestrina Rosana. Para mais informações de como participar das aulas do Coral Aramaçan, entre em contato com o Departamento Social pelo telefone: 11-97616-4065.

Foto/texto: Ramon de Castro/CAA e Divulgação