Todas as terças e quintas-feiras, os associados poderão se aventurar na arte marcial do Taekwondo repleta de energia e aprendizado. As aulas serão ministradas em duas turmas, com início às 18h e 19h, e terão duração de 1 hora cada. As aulas são voltadas para o público a partir dos 18 anos, mas pode se inscrever a partir dos 15 anos mediante autorização. Mais informações com o Dep. de Esportes Adulto pelo telefone 4972-8200 R: 8220.

O Taekwondo é uma excelente forma de promover o bem-estar físico e mental, proporcionando equilíbrio, concentração e habilidades de defesa pessoal. Além disso, é uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas e se conectar com outros entusiastas dessa arte milenar.

Acesso ao álbum de fotos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria Esportiva do Clube. Não perca tempo e garanta sua vaga nesta jornada de autoconhecimento e superação!

Não deixe passar essa chance de fazer parte de uma modalidade que promove disciplina, respeito e autoconfiança. Venha experimentar as aulas de Taekwondo no Aramaçan!