Na última terça-feira, 6 de agosto, a Diretoria Executiva do Clube Atlético Aramaçan inaugurou uma placa comemorativa em homenagem aos 94 anos de fundação do Clube, no saguão do prédio administrativo. O evento foi realizado no mesmo dia de aniversário do CAA, marcando o início das celebrações desse mês especial e destacou a importância dos associados na construção da trajetória do Clube.

A cerimônia, que reuniu membros da Diretoria Executiva, representantes do CD, COF e associados, foi um momento de reconhecimento e celebração. “Este é um marco significativo na história do Aramaçan, e cada associado tem um papel fundamental na grandeza deste Clube”, afirmou o presidente da Diretoria Executiva, Ruberlei Chaves.

As festividades continuam ao longo do mês, prometendo momentos inesquecíveis para toda a família aramaceana.