O Aramaçan se transformou no paraíso das crianças neste Dia das Crianças! Na quinta-feira, 12 de outubro, nossos associados tiveram a oportunidade de desfrutar de um evento recheado de alegria e diversão. As brincadeiras foram o destaque do dia, proporcionando momentos inesquecíveis para os pequenos e suas famílias.

O “Clube é da Criança” do Aramaçan reuniu um leque de atividades para alegrar os corações das nossas crianças, com opções para todas as idades. Desde os jogos tradicionais até as atividades mais modernas, todos tiveram a chance de participar e se divertir em grande estilo.

E o melhor de tudo: foi um evento exclusivo para nossos associados! Afinal, nossa família Aramaçan merece sempre o melhor. Nossos associados e suas famílias tornaram esse Dia das Crianças memorável. Muito obrigado a todos que participaram e fizeram parte desta festa incrível!