No dia 8 de março, o Centro Feminino do Aramaçan foi palco de um evento emocionante para as associadas presentes em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Confira os destaques desse encontro inspirador:

Degustação de Produtos Luppifit: As associadas tiveram a oportunidade de experimentar os produtos da Luppifit, uma marca que valoriza a saúde e o bem-estar.

Demonstração de Produtos Mary Kay: As consultoras Raquel Bonfante, Neidinha Daffito e Simone Serdeira apresentaram os incríveis produtos da Mary Kay. Desde cuidados com a pele até maquiagem, as participantes puderam conhecer as últimas novidades.

Sorteio de Brindes pela Faculdade Cleber Leite: A Faculdade Cleber Leite contribuiu para a festa com um sorteio de brindes exclusivos. Sortudas associadas levaram para casa mimos especiais!

Palestra com a Terapeuta Andrea Marostica: A terapeuta Andrea Marostica compartilhou sabedoria e insights sobre o empoderamento feminino, autoestima e equilíbrio emocional. Uma conversa enriquecedora para todas!

A equipe do Núcleo Feminino do Aramaçan agradece a presença de cada uma das mulheres que tornaram esse evento tão especial.