A Feira de Presentes de Dia das Mães foi um sucesso no Clube Atlético Aramaçan! Nos dias 6 e 7 de maio, os associados puderam encontrar diversas opções de presentes para homenagear suas mães de forma especial.

A feira contou com a presença de diversos expositores, que ofereceram produtos exclusivos e de qualidade para agradar a todos os gostos e bolsos. Agradecemos aos expositores pela participação e por contribuírem para o sucesso do evento.

Os associados que passaram pela feira ficaram encantados com as opções de presentes disponíveis. Desde artigos de decoração até joias e acessórios, a feira ofereceu uma grande variedade de opções para que todos pudessem encontrar o presente perfeito para suas mães.

O Clube Atlético Aramaçan ficou muito feliz em proporcionar aos seus associados um evento tão especial, que ajudou a tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. Esperamos que todos tenham encontrado o presente ideal para suas mães e que possam celebrar juntos essa data tão importante.