As emoções do 78º Campeonato Pé Na Bola estão a todo vapor! Na última sexta-feira, 11 de agosto, o campo Ramires foi palco de disputas eletrizantes nas categorias Principal A e B, e agora temos os nossos campeões do primeiro turno!

 

Na Principal A, o Só Santo Bar mostrou sua força e garra ao derrotar o GS Ferragens com um placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Leandro Dias Florêncio e Thiago William, brilhando em campo e conquistando essa importante vitória para o Só Santo Bar, que se consagra como o campeão do primeiro turno na categoria.

 

Acesse o álbum de fotos.

 

Já na Principal B, a torcida não pôde conter a emoção durante o confronto entre A Esportiva e LED ABC. O jogo terminou empatado no tempo normal em 2 a 2, com gols de Birô e Zé para A Esportiva, e Henrique Campoli para a LED ABC. A decisão foi para os pênaltis, onde A Esportiva se destacou ao vencer por 4 a 3 e se sagrar campeã do primeiro turno na categoria B. Um nome ganhou destaque nesse momento crucial: o goleiro Robson (A Esportiva), que defendeu dois pênaltis, sendo fundamental para a conquista da vitória nos pênaltis.

 

A rivalidade e a paixão pelo futebol se uniram nesse dia, deixando um gostinho de quero mais para os próximos jogos. Parabéns aos vencedores, Só Santo Bar e A Esportiva, por se consagrarem como os campeões do primeiro turno em suas respectivas categorias. O Campeonato Pé Na Bola promete continuar com mais emoções nas próximas rodadas!

 

Fotos/texto: Ramon de Castro/CAA

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email