Finais do Torneio Verão Bola No Pé 2020

Finais do Torneio Verão Bola No Pé 2020

As finais do Torneio Verão Bola No Pé 2020 agitaram o Campo Ramires na manhã desta quarta-feira, 4 de novembro.

Na primeira decisão, da Série B, o time da Magni sagrou-se campeão ao vencer por 2 a 0 o Barcanas/Avante. Os gols foram marcados por José Boin Neto e João Chiaroni Filho “Bombeiro”. A artilharia ficou com Humberto Ramos de Assis (Barcanas/Avante) com 7 gols. A defesa menos vazada também foi para o Barcanas/Avante, do arqueiro Eurides “Costelinha”.

Veja mais fotos.

Pela decisão da Série A, o Icontafisco/RGVO sagrou-se campeão num jogo muito disputado em que o vencedor saiu somente nos acréscimos.  Na etapa inicial o placar ficou empatado em 2 a 2, gols de Edgard Valderramas e Rogério Mauro para o Icontafisco/RGVO. Pelo lado do Galo Preto marcaram Eduardo Pereira Fonseca “Biela” e Rubens Cardoso.

Perto do fim da partida, num contra-ataque pela direita, Luiz Antônio Chamello apareceu livre na área para marcar o 3º e garantir o título para o Icontafisco/RGVO. A artilharia da competição ficou com Biela (Galo Preto) com 7 gols. A defesa menos vazada ficou com o goleiro campeão, Carlos Pantoja (Icontafisco/RGVO).

Fotos/texto: Ramon de Castro