O Fitness Center do Aramaçan comemorou 18 anos de fundação no mês de setembro. Para comemorar essa marca, foram realizadas atividades especiais e competições.

Durante o mês tivemos atividades como jump, yoga, cross training, spin city, defesa pessoal, dança, mat pilates, além das competições de prancha, flexão de braço, abdominal t e duathlon, entre outras. Os vencedores das competições foram premiados com brindes personalizados de 92 anos do Aramaçan.

A programação especial foi muito bem recebida pelos associados. “Tem que fazer mais vezes”, disse a associada e frequentadora do Fitness Center, Adriana Postigo. “Eu amei, quero mais eventos como esses”, falou a também associada Jurema Cavalcanti.

Reportagem: Ramon de Castro/CAA