As quadras do Aramaçan foram palco de uma final eletrizante da Copa Países de Tênis no sábado, 30 de setembro. Cinco jogos emocionantes decidiram o campeão. A Espanha saiu como vencedora ao derrotar a Itália com um placar de 36 a 27!

Os talentosos jogadores da Espanha, composta por Henry Roman, Marcelo Pedretti, Alaor Zelante, Rafael Prata, Samuel Menezes, Pablo Campos, Leonardo Gomes, Erica Miyashiro e Selma Bueno, demonstraram habilidades excepcionais em quadra, conquistando o título com garra e determinação.

A equipe italiana, liderada por Marcelo Mazzi, Eduardo Shimamoto, Márcio Fornazieri, Cleiton Pereira, Edilson Silvério, Leandro Nakaue, Daniel Vidal, Denise Passos e Ieda Mesquita, também fez uma performance incrível, e o espírito esportivo prevaleceu em cada lance.

Parabenizamos todos os times e associados que participaram desta emocionante jornada esportiva. 🎉👏 O tênis no Aramaçan continua a promover a paixão pelo esporte e a camaradagem entre os participantes. Fiquem ligados para mais eventos esportivos e conquistas emocionantes em nosso clube!