No último sábado, 1º de julho, o Aramaçan orgulhosamente abriu as portas da sua mais nova conquista: a Arena Beach Sports, a quinta quadra de areia disponível para associados do CAA! O evento contou com a presença ilustre de membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo (CD) e do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), além dos coordenadores de modalidades esportivas de areia.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os envolvidos que contribuíram para tornar possível essa incrível estrutura, que sem dúvidas é a melhor oferecida por um clube na região do ABC. Além disso, coloca o Aramaçan como o clube com a maior quantidade de quadras de areia em toda a região. O apoio de cada um foi fundamental para alcançarmos esse marco!

Durante todo o dia, os amantes dos esportes puderam desfrutar de jogos emocionantes de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. As disputas acirradas e o clima descontraído proporcionaram momentos inesquecíveis para os participantes e espectadores.

A Arena Beach Sports do Aramaçan está pronta para receber todos que desejam se divertir e praticar esportes na areia. Venha se juntar a nós e fazer parte dessa nova era esportiva em nosso clube!

Confira as fotos do evento e conheça a estrutura da nossa arena. Não perca essa oportunidade de se surpreender com o Aramaçan!

Fotos: Ramon de Castro/CAA e Mariany Franco/CAA
Texto: Ramon de Castro/CAA