O Judô é a modalidade esportiva que mais conquistou medalhas olímpicas para o Brasil, 24 medalhas, sendo 17 de bronze, três de prata e quatro de ouro. O PAIE, Programa Aramaçan de Incentivo ao Esporte oferece aulas aos alunos com idade a partir dos 3 anos às quartas e sextas nos períodos da manhã, tarde e noite na Sala de Artes Marciais do Clube.

Inscreva seu filho através do Portal do Associado e traga-o para o mundo saudável do esporte. Para informações complementares procure a Secretaria de Esporte Infantil ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4972 8200 ou pelo e-mail: centraldeatendimento@aramacan.com.br.

O PAIE foi criado nos anos 90 pelo ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, Antônio Carlos Moreno, o Programa Aramaçan de Incentivo ao Esporte possui aulas durante todo o ano, além de festivais esportivos e atividades nas férias.

Texto/fotos/edição: Peter Suzano