Este é o primeiro final de semana da matinê de Carnaval do Aramaçan e a diversão está garantida! Venha se juntar a nós para muita festa e alegria, com brinquedos e atividades para todas as crianças, independente da idade. É a oportunidade perfeita para curtir o Carnaval em família!

Ao som das tradicionais marchinhas do Bloco do Madruga e das batidas animadas do DJ Pizza, a matinê promete ser inesquecível!

As festividades acontecem nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, das 14h às 18h, no salão social do Aramaçan. E a melhor parte? Associados não pagam! Não associados têm entrada por apenas R$ 20 inteira (meia entrada R$ 10). Crianças de 0 a 2 anos não pagam.

Não perca essa chance de se divertir e celebrar o Carnaval conosco! Venha fazer parte dessa folia.