Neste sábado, 5 de agosto de 2023, é um dia de festa e nostalgia no Balneário Aramaçan, que completa meio século de história e diversão! O evento de aniversário foi marcado por um encontro emocionante entre membros da diretoria executiva e associados que desempenharam papéis essenciais nos esportes e atividades realizados ao longo dos últimos 50 anos no balneário.

Murilo Caccioli, Diretor de Esportes, compartilhou seu carinho pelo local: “Meus dois filhos cresceram nessas piscinas com muita alegria, e gostaria de fazer uma menção especial ao associado Pedro Fazza, um dos grandes colaboradores das atividades do Balneário ao longo dessas cinco décadas”.

José Eduardo Barbosa, Vice-presidente Administrativo, destacou a importância histórica das piscinas para o Aramaçan moderno: “O Aramaçan moderno teve início com essas piscinas. Essa conquista é graças ao grande presidente Álvaro Nosé, que considerava esta obra como um marco na história do Aramaçan, juntamente com o aterramento do lago”.

Neste momento de celebração, relembramos as memórias, as risadas e as conquistas que fizeram do Balneário Aramaçan um lugar especial para gerações de associados. Que venham mais anos de alegria, esportes e momentos inesquecíveis!