As Olímpiadas do SABE, Programa Saúde e Bem-Estar do Clube Atlético Aramaçan, foram realizadas entre os dias 20 e 23 de agosto. Na terça-feira, dia 20 aconteceu o desfile das participantes na quadra Tropical e a disputa da Caminhada com Bastão (4 x 100) na Pista de Atletismo. Na quarta-feira, dia 21, foi disputado o Vôlei Adaptado em Trios. No dia 22, quinta-feira, foi a vez da disputa do Xtreme. Encerrando as competições na sexta-feira, dia 23, aconteceu a modalidade Queimada.

Após as competições as alunas do SABE realizaram uma festa de confraternização.

Confira mais fotos em nossas redes socias: Facebook e Instagram.

Sobre o SABE

O Programa SABE – Saúde e Bem-Estar do Clube Atlético Aramaçan surgiu com o objetivo de proporcionar aos associados com idade a partir dos 55 anos, um ambiente agradável e familiar para a prática de atividades físicas e recreativas.

Texto/fotos: Peter Suzano