Panteras é tricampeão do Torneio de Verão PNB Veterano

O Panteras sagrou-se tricampeão da categoria Veterano do Torneio de Verão PNB, ao vencer de virada o Racing por 2 a 1, no campo Ramires, na sexta-feira, 27 de novembro.

Renan marcou o gol que colocou o Racing na frente do placar. Ainda no primeiro tempo, o Panteras empatou com um belo voleio de Ricardo Castilho “Didum”. Na etapa final, Rodrigo Fernandes Silva “Miojo” virou a partida e garantiu mais um título para o Panteras.

Veja todas as fotos.

Além da terceira conquista do Panteras na categoria Veterano (2016, 19 e 20), o time chegou na final do Torneio de Verão PNB pelo terceiro ano consecutivo. Os jogadores comemoraram cantando “hexacampeão”, pois o mesmo elenco conquistou os títulos de 2008, 2010 e 2013 em outras categorias. Com o passar do tempo os atletas mudam de categoria por causa da idade, mas continuam jogando juntos.

Marcelo Michael Teodoro do Esquadrão foi o artilheiro do torneio com 9 gols. A defesa menos vazada ficou para o time campeão, Panteras, do goleiro Felipe Vieira Benvenuto, com 8 gols sofridos durante a competição.

Fotos: Ramon de Castro