Desde agosto a academia Fitness Center do Aramaçan retornou às atividades seguindo todos os protocolos de segurança e saúde. As aulas têm uma quantidade limitada de alunos e de tempo.

“É uma grande satisfação poder voltar a academia depois de um bom tempo parado devido a pandemia. A gente observa que o protocolo está sendo cumprido com todos os cuidados de higiene e limpeza que estão sendo tomados pelo Clube. Isso nos dá segurança para voltar as atividades”, falou o associado Pedro Gimenes.

Veja mais fotos aqui.

A academia está liberada para todos(as) os(as) associados(as). Para utilizá-la é necessário fazer previamente o agendamento online pelo Portal do Associado no site do CAA: www.aramacan.com.br.

“A gente está feliz de poder se exercitar de novo, pois estava difícil ficar em casa. O Clube retomou as atividades da academia de uma maneira muito organizada, com o agendamento, a organização da higiene e limpeza. Quem não está vindo, está perdendo”, disse a associada Priscila Simões Litz Toledo.

Fotos/texto: Ramon de Castro