O Arraiá do Aramaçan que aconteceu na sexta-feira, 16 de junho, foi uma festa inesquecível para os associados presentes. A noite foi repleta de alegria, animação e muita diversão!

A quadrilha junina do Programa Aramaçan de Saúde e Bem-Estar (Sabe) encantou a todos com sua apresentação impecável. Com suas coreografias tradicionais e trajes típicos, eles trouxeram toda a magia das festas juninas para o evento, deixando o público encantado.

O Trio Terra Brasil com seu talento musical trouxe para o palco do Arraiá uma mistura envolvente de moda de viola e música sertaneja. Com suas melodias cativantes e ritmos contagiante, eles fizeram todos dançarem e se divertirem ao som de canções que embalam corações.

O Arraiá do Aramaçan do dia 16 foi um evento exclusivo para os associados, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para celebrar a tradição das festas juninas. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram dessa noite um momento especial.

Neste final de semana, 17 e 18 de junho, teremos a festa junina do CAA das 19h às 23h aberta ao público. Valor da entrada: inteira R$ 20 e meia R$ 10. Entrada gratuita para associados. Continue acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro de mais eventos e atividades imperdíveis no Aramaçan!