Social – Eventos

Baile de Gala

Noite do Rock 2022

Confira as fotos da Noite do Rock 2022 do Aramaçan, realizada na sexta-feira, 15 de julho.

Motorock Fest

A Motorock Fest do Aramaçan aconteceu no sábado, dia 16 de julho.

Coral Aramaçan retorna as apresentações presenciais

De volta as atividades de apresentações presenciais, o Coral Aramaçan tem três eventos marcados para os meses de setembro e outubro.

Atividades especiais em comemoração aos 92 anos do Aramaçan

O Aramaçan completou 92 anos de história e para comemorar essa data, o Clube preparou diversas atividades especiais.

Arraiá 2022 exclusivo para associados

Confira as fotos do Arraiá do Aramaçan exclusivo para associados, realizado na sexta-feira, 10 de junho.

Arraiá 2022

Confira as fotos do primeiro dia do Arraiá do Aramaçan 2022.

Motorfest 2022

No sábado, 9 de abril, aconteceu o Motorfest no Aramaçan.

Vernissage da Tapeçaria 2022

As alunas da professora Alcione Aparecida Garcia do CAA realizaram a Vernissage da Tapeçaria no sábado, 9 de abril, na entrada do Clube e no saguão do Edifício Aramaçan.

Palestra Seja Mais Independente e Confiante, Fortaleça a Sua Autoestima Financeira

Em mais um evento em comemoração ao mês da mulher, o Dep. Social do CAA realizou a palestra Seja Mais Independente e Confiante, Fortaleça a Sua Autoestima Financeira, no Teatro Aramaçan, no sábado, 26 de março.

Workshop Técnicas de Organização

Na tarde de sábado, 19 de março, o Teatro do Aramaçan recebeu o Workshop Técnicas de Organização, com a personal organizer Luciana Teixeira. O evento fez parte da programação especial do mês da mulher, organizado pelo Dep. Social do CAA.

Noite Flash Back no Deck da Piscina

Veja as fotos da Noite Flash Back no Deck da Piscina, realizada na sexta-feira, 18 de março, com o DJ André Silva.

Dep. Social realiza atividades em comemoração ao mês da mulher

O Departamento Social realizou atividades especiais em comemoração ao mês da mulher, no sábado, 12 de março.

Locação de Salões

Baile Havaiano 2020

Banda do Peru 2020

Concurso Mascote Oficial do CAA