As quadras do Aramaçan foram palco de um emocionante torneio amistoso de tênis, no sábado 23 de setembro, que reuniu cerca de 40 duplas do Aramaçan e São Bernardo Tênis Clube. A competição foi acirrada e repleta de jogadas incríveis!

Na categoria masculina, a dupla campeã foi formada por Rubem Balam e Marcos Guerra, que demonstraram habilidade e determinação em cada partida. O vice-campeonato ficou com a dupla Emerson Martins e Raul Campião, que também deram um show nas quadras.

Já na categoria feminina, a dupla campeã foi composta por Rosana Portugal e Diana Castro, que mostraram todo o seu talento e destreza nas quadras do Aramaçan. O vice-campeonato ficou com Néia e Cristina Ros, que deram um show de técnica e garra.

Queremos agradecer a todos os participantes por tornarem esse torneio tão especial, e também à diretoria do São Bernardo Tênis Clube por sua parceria e apoio na realização deste evento incrível. O esporte une pessoas e promove momentos memoráveis, e é isso que vivemos neste fim de semana!

Parabéns a todos os campeões e participantes, e que venham mais torneios emocionantes como este!