No sábado, 21 de outubro, nosso querido Aramaçan se transformou em um verdadeiro paraíso do Beach Tennis! Dezenas de associados do Programa Aramaçan de Iniciação ao Esporte (PAIE) se reuniram nas quadras de areia do Espaço Praia do CAA para um dia repleto de esportividade e diversão.

Queremos parabenizar de forma especial os jovens associados que estão embarcando nessa jornada esportiva. O Beach Tennis é uma modalidade empolgante que promove o trabalho em equipe, a coordenação motora e, é claro, muita diversão.

Agradecemos a todos os envolvidos e a cada um de vocês que fizeram deste Festival de Beach Tennis um sucesso. Juntos, continuaremos promovendo o esporte e a união em nosso amado Aramaçan.

Fotos/texto: Ramon de Castro