Entre os dias 27 e 29 de junho, o Aramaçan realizou um emocionante Torneio Junino de Squash, com a participação de cerca de 40 associados apaixonados pelo esporte. O evento foi um sucesso, proporcionando grandes momentos de competição e confraternização.

Na primeira classe, o grande campeão foi Pasqual, mostrando habilidade e determinação em cada partida. O segundo lugar ficou com Alexandre, que também mostrou um desempenho impressionante. O terceiro lugar foi conquistado por Mário, que demonstrou sua habilidade no jogo.

Já na segunda classe, o campeão foi Miró, que brilhou em quadra com sua técnica impecável. Leandro garantiu o segundo lugar, demonstrando grande talento e dedicação. Claudio Cezar ficou com o terceiro lugar, exibindo um jogo de alto nível.

Na terceira classe, o grande vencedor foi Raphael, que se destacou com sua agilidade e estratégia. O vice-campeonato ficou com Pajé, que mostrou grande habilidade nas jogadas. Edu conquistou o terceiro lugar, demonstrando seu talento no esporte.

No torneio de estreantes, a vitória foi de Milton, que impressionou a todos com seu desempenho promissor. Matheus conquistou o segundo lugar, demonstrando um grande potencial no squash. Já Reginaldo ficou com o terceiro lugar, mostrando determinação e evolução durante o torneio.

E no torneio feminino, Paula sagrou-se campeã, exibindo um jogo impecável e técnica refinada. Priscila conquistou o segundo lugar, mostrando grande habilidade e garra. Sileide garantiu o terceiro lugar, demonstrando sua competência e talento no squash.

Parabenizamos todos os participantes do Torneio Junino de Squash do Aramaçan pelo esforço, dedicação e espírito esportivo demonstrados ao longo do evento. Agradecemos a todos os envolvidos e esperamos que essa competição inspire outros eventos esportivos em nosso clube!