Nos dias 04 e 05 de setembro, o Clube Atlético Aramaçan realizou um treinamento com seus funcionários junto a empresa Safe Care no Salão Nobre. As representantes apresentaram a ferramenta “ Alô Cuidando de Você”. Um sistema automatizado para agilizar e otimizar os atendimentos e facilitar a comunicação entre os trabalhadores e o convênio médico na marcação de consultas, exames, cirurgias, entre outros serviços. A plataforma funciona 24 horas em casos de urgência e emergência com um menu prático e fácil e equipe 100% humanizada.

Outra novidade oferecida aos nossos colaboradores é o App “Safe Care Saúde” utilizado para entrega on line de atestados médicos. Com a nova ferramenta o funcionário não necessita vir até o Clube para apresentar sua justificativa e o Departamento de Recursos Humanos fica ciente do afastamento assim que ele ocorre.

Acompanhe as novidades do Aramaçan através do nosso site: www.aramacan.com.br

Confira a página Gestão em Ação e veja as obras, manutenções e ações da administração do Clube.

Texto/foto: Peter Suzano