Em uma partida eletrizante realizada no sábado, 17 de junho, no Campo Ramires do Aramaçan, o Campeonato Interclubes de Futebol Adulto categoria 54+ proporcionou uma verdadeira emoção aos torcedores presentes. O Aramaçan enfrentou o Ypiranga em um duelo de tirar o fôlego, e o resultado não poderia ter sido mais emocionante.

Após um início equilibrado, o Ypiranga abriu o placar, deixando o Aramaçan em desvantagem. No entanto, a determinação do time da casa falou mais alto, e eles não se deixaram abater. Com um verdadeiro show de habilidade e superação, o Aramaçan conseguiu uma incrível virada no placar, vencendo por 3 a 2.

Os responsáveis por balançar as redes adversárias foram Márcio Cebola com golaço de falta, Campanha e Luizão, jogadores fundamentais na conquista da vitória. A torcida presente no vibrou a cada lance, empurrando o time rumo ao resultado positivo.

O Campeonato Interclubes de Futebol Adulto continua a todo vapor, promovendo emocionantes confrontos entre equipes experientes. Fique ligado para não perder nenhum lance emocionante dessa competição repleta de talento e rivalidade!

Foto/texto: Ramon de Castro/CAA