[vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”50px”][vc_single_image image=”38522″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”50px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Vôlei de Areia – Campeonato Feminino 2023
[/vc_column_text][vc_column_text]
A competição contou com três categorias (A, B e C) e quatro equipes
[/vc_column_text][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_column_text]No dia 24 de setembro, domingo, teve início o Campeonato Interno de Vôlei de Areia Feminino do Aramaçan. A competição contou com três categorias (A, B e C) e quatro equipes: Banespa, Rio, Minas e Pirelli. Na primeira fase (classificação), todas as equipes se enfrentaram em um set único de 15 pontos.
As semifinais da Categoria C, aconteceram na mesma data. O Rio venceu a Pirelli por 2 sets a 0 (15 a 4 e 15 a 10). O Banespa venceu o Minas também por 2 sets a 0 (16 a 14 e 15 a 10).
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_video link=”https://youtu.be/G4_fqrOfBF4?feature=shared”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_column_text]Parabéns a todas as participantes! Confira mais fotos da competição em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.
Texto/fotos: Peter Suzano[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”50px”][vc_single_image image=”34820″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”50px”][/vc_column][/vc_row]