O professor de Taekwondo do Aramaçan, Marcelo Silva Santos (à esquerda na foto) e o associado Jorge Carlos Camargo (à direita na foto) foram campeões em suas respectivas categorias da segunda etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, realizada em Arujá no dia 31 de abril. Vale destacar que a competição contou com cerca de 780 atletas do estado de SP.

Jorge treina no Aramaçan desde 2018. Com sua evolução atualmente está na faixa vermelha ponta preta, faltando apenas uma graduação para se tornar faixa preta. Camargo foi campeão na categoria poom-se Master IV.

Com o resultado, Jorge está em segundo lugar do ranking da categoria. A próxima etapa acontece no dia 20 e 21 de maio, novamente em Arujá. O evento também marca a etapa final da seletiva para formação da seleção que vai representar o estado no Campeonato Brasileiro, entre os dias 16 e 20 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

Marcelo é faixa preta 7º Dan de Taekwondo, professor no Aramaçan desde 2019 e segue ajudando na tradição do CAA de formar atletas que chegaram até a faixa preta e tiveram sucesso em competições fora do Clube.  Santos foi campeão na categoria de faixa preta até 68kg e já garantiu uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro pela seleção do estado.

“Fica o convite para os associados que querem participar. A inscrição é feita na Secretaria Esportiva. Aulas para crianças de terça e quinta-feira as 17h. Para adultos de terça e quinta às 19h”, contou Marcelo.

Texto: Ramon de Castro/CAA