O Clube Atlético Aramaçan realizou no dia 19 de agosto, domingo, a 11ª edição da Corrida 10k e Caminhada 5k, com a participação de mais de 1,5 mil atletas. A prova faz parte do calendário esportivo andreense e das comemorações de aniversário do Clube, que este ano completou 88 anos.

Na classificação geral feminino, o primeiro lugar ficou pela quarta vez consecutiva com a associada, Maria Cristina Richter com o tempo de 43 minutos e 26 segundos. Ângela Cristina Simões de Souza, ficou em segundo lugar, em 45 minutos e 09 segundos. Em terceiro lugar, Matilde Nunes dos Santos com o tempo de 46 minutos e 57 segundos.

No geral masculino, Fábio Montaghini foi o primeiro colocado com o tempo de 33 minutos e 21 segundos. José Paulo dos Santos foi o segundo colocado em 33 minutos e 39 segundos, seguido por Jonathas da Silva Leal, apenas 4 segundos atrás.

Para ver todas as fotos clique aqui.

Entre as associadas, Maria Cristina Richter foi a campeã, seguida por Lucemar Maria da Silva Possar em segundo lugar e Roseli Aldineia Furtado Melito em terceiro. Na categoria masculina, Celso Ricardo Possar assegurou o primeiro lugar, seguido por Cristiano Aparecido Rossi e, na terceira colocação, Evandro Martins das Neves.

O Aramaçan agradece os patrocinadores da 11ª Corrida 10k e Caminhada: EFS Assessoria e Consultoria Empresarial, Trastevere Cidadania Italiana e Auto Shopping Global e apoio da Prefeitura Municipal de Santo André, Polícia Militar, Semasa, Guarda Municipal, SATrans e Departamento de Trânsito.

Para ver a classificação completa da prova, acesse o site: https://www.chiptiming.com.br/resultados/aramacan2018.