INFORMAÇÕES

• O Salão comporta, para Festa de Casamentos, Debutantes, Bodas, Baile de Formatura, Comemorações Empresariais, etc.. Com serviço de jantar, 300 pessoas sentadas em mesas de 06 lugares com 1,10m de diâmetro e para coquetéis com mesas aparadoras a capacidade pode chegar a 400 pessoas.
  • Dimensões do palco 8,30m de frente por 8,00 de profundidade.
  • Dimensões da pista de dança 8,40m de largura por 8,40m de profundidade.
  • Salão – 24,5m de comprimento por 19,6m de profundidade.
  • Pé direito – 2,5m.
  • Acesso independente pela Rua São Pedro, 345 – Vila América, Santo André / SP.

Observação: Temos como opcional o saguão (16m de comprimento por 10m de largura).

Valores (Para Não Associados)

• Domingo à Quinta – R$ 3.500,00
  • Sexta – R$ 4.600,00
  • Sábado – R$ 5.700,00

O Clube Atlético Aramaçan oferece:

• (50) Mesas Redondas e (300) Cadeiras de Ferro Pretas.
  • Ar condicionado, somente será ligado 01 (uma) hora antes do evento.
  • Cozinha com freezer, fogão e forno (gás encanado).
  • 05 vagas de estacionamento nas dependências do Clube.
  • Gerador de Emergência para iluminação ambiente.
  • Período de utilização: 06 horas de evento sendo liberado com antecedência para sua preparação.

Regulamento para uso do salão nobre:

• É proibido o uso de sky paper.
  • É proibido pirofagia em geral.
  • É proibido fixar qualquer material nas paredes e teto usando pregos, fitas adesivas, percevejos, taxinhas, alfinetes nas cortinas, paredes e portas, bem como, inscrições nas paredes e portas do salão e banheiros.
  • Favor nos avisar com 10 (dez) dias de antecedência do evento a quantidade de mesas e cadeiras necessárias.
  • A utilização do saguão somente será permitido mediante sua locação.
  • O clube não se responsabiliza por qualquer material deixado nas dependências do salão antes e após o evento, sendo que os mesmos deverão ser retirados no término do evento.

MAIS INFORMAÇÕES PARA LOCAÇÃO:

social@aramacan.com.br

WhatsApp: 11 97616-4065