Em celebração ao aniversário de 89 anos do Aramaçan, no dia 10 de agosto aconteceu um jogo de boliche com a campeã e recordista Pan-Americana de boliche, Stephanie Martins. O evento foi realizado no Espaço Boliche. A atleta recebeu da diretoria aramaceana uma placa em homenagem aos feitos conquistados no esporte.

Stephanie Martins é filiada à Federação Paulista de Boliche e joga pelo Esporte Clube Pinheiros, que frequenta desde pequena. É octacampeã brasileira de clubes, bicampeã brasileira individual (2017 e 2018) e bicampeã universitária nos Estados Unidos pela Webber University. Foi campeã e recordista Pan-Americana no PABCON Feminino de 2018, disputado em Santo Domingo, na República Dominicana.