Entre os dias 22 e 28 de junho aconteceu o Torneio Qualify de Beach Tennis do Clube Atlético Aramaçan com o objetivo de qualificar as duplas que vão representar o CAA na 1ª Copa Davis Interclubes de Beach Tennis.

Oito clubes disputarão o torneio, são eles: Alphaville Tênis Clube, Club Athletico Paulistano, Aramaçan, Círculo Militar de São Paulo, Clube Esperia, Clube Paineras do Morumby, Esporte Clube Pinheiros e São Paulo Futebol Clube.

O torneio será disputado em duplas e em quatro etapas, sendo a primeira no dia 6 de outubro, no Espaço Praia do Aramaçan.

Os representantes aramaceanos serão: Felipe e Zé Manoel (Masculino A), Camila e Nina (Feminino A), Israel e Rita/Ronaldinho e Vivi (Mista), Reinaldo e Israel/Romani e Dierly (Masc. B), Rita e Rosana (Fem. B), Murilo e Gimenes/Marcelo e Renato (Masc. C) e Vivi e Alexandra/Gi e Káthia (Fem. C).

Confira as fotos aqui.