A abertura do 49º Campeonato Dente de Leite do Aramaçan aconteceu no dia 10 de março, no Salão Social. Além da apresentação das centenas de atletas e equipes que vão disputar o torneio esse ano, o público curtiu uma apresentação circense que animou os mais jovens.

Veja todas as fotos aqui.

O presidente do Clube, Sidenei Matrone, e o vice-presidente do Futebol Menor, Rodrigo Gaiotti, fizeram o uso da palavra para desejar uma ótima temporada e lembrar que esse é um dos maiores campeonatos internos do mundo. O associado, angolano e ex-jogador profissional de futebol, Johnson Macaba, fez o juramento do atleta.

Ao fim, os atletas mirins receberam sorvete, cachorro quente e suco para a confraternização. Os jogos começam no final de semana de 16 e 17 de março. Acompanhe as tabelas atualizadas clicando aqui.