Nos dias 29 e 30 de junho, a Companhia de Teatro do Clube Atlético Aramaçan apresentou o espetáculo O Mágico de Oz. Uma adaptação da famosa jornada da menina Dorothy com seu inseparável cãozinho Totó, onde os dois são levados por um ciclone a uma terra muito distante além do arco-íris: A Terra de Oz. A direção do espetáculo foi da professora Josy Souza e a adaptação da associada Amabile Flaminio. O evento lotou o Teatro do CAA nos dois dias de apresentação.

Veja todas as fotos aqui.

A Cia de Teatro existe há cerca de cinco anos e já produziu alguns espetáculos, como Drª Gilberta Gerônima e Rozinha e Zé Toin e para o público infantil, as peças O Costureiro Desatento e Chapeuzinho Vermelho. O grupo é formado por atores na faixa etária de seis a 16 anos de idade.