CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN

Aramaçan avança em quatro categorias na Copa São Paulo 2019

As Seleções Menores do Aramaçan avançaram em quatro categorias para a segunda fase da Copa São Paulo. Seguem na briga pelo título as equipes do Sub-10, Sub-11, Sub-15 e Sub-17. Em 2019 o torneio chegou a sua 35ª edição, e, é organizado pela Associação Paulista de Futebol.

“Com tempo e adaptação dos atletas ao estilo de jogo da competição, nessa temporada já conseguimos resultados melhores e a tendência é evoluir cada vez mais. ”, disse o coordenador das Seleções, Alexandre da Silva.

O destaque fica para Seleção Sub-11, atual vice-campeã da Copa Paulista, realizada em maio e que conquistou o primeiro lugar na primeira fase da Copa SP com uma ótima campanha. Em 10 jogos foram 7 vitórias, 2 empates e uma única derrota ocorrida na última partida da primeira fase, quebrando a série invicta até então.

A segunda fase da Copa São Paulo começou em setembro. Nesta etapa os times compõem uma nova chave, jogam entre si e os primeiros colocados classificam-se para as quartas de final nas categorias Sub-10, Sub-11 e Sub-15, enquanto o Sub-17, segue para as oitavas de final.