O Aramaçan segue forte na luta pelo título (ou pelos títulos) do Campeonato Interclubes de Futebol Adulto 2019. Todas as Seleções (Principal, 30+, 39+, 47+ e 54+) conseguiram se classificar para a fase final da competição.

Buscando o bicampeonato do Interclubes (campeã em 2018), a categoria Principal classificou-se em primeiro lugar da Chave Verde com cinco vitórias (16 pontos). Leonardo Zenzo Matsumoto é o artilheiro do time e o segundo no geral da categoria com 6 gols. Nas quartas de final os aramaceanos enfrentam o Corinthians. Primeiro jogo fora de casa, dia 25 de setembro, às 21h.

A Seleção 30+ avançou para as quartas de final na quinta colocação, com três vitórias (9 pontos). Everton Gonçalves Hipólito é o artilheiro do time com 4 gols (sexto colocado no geral). No dia 3 de outubro, às 20h45, em casa, acontece a primeira partida da próxima fase contra o Projeto Tókio. A partida de volta, fora de casa, está marcada para dia 14 de outubro, às 21h.

A categoria 39+ ganhou três partidas na primeira fase e classificou-se em quarto lugar com três vitórias (10 pontos). Novamente nas quartas de final o Aramaçan vai enfrentar o Corinthians. Primeiro jogo no mando do adversário, dia 1º de outubro, às 21h. O jogo de volta acontece em casa, dia 8 de outubro, às 20h50. Os artilheiros do Aramaçan com 3 gols cada, são André Nascimento Monicci e Rafael Camata.

Em busca do tricampeonato do Interclubes (bicampeã em 2017/18), a Seleção 47+ classificou-se na primeira colocação, com três vitórias (11 pontos). Claudio Rogério Petrin é o artilheiro máximo da categoria com 5 gols. Por causa da liderança na primeira fase, a equipe já está garantida na semifinal e aguarda a definição dos confrontos das quartas de final para saber quem vai enfrentar.

A Seleção 54+ classificou-se em terceiro lugar com quatro vitórias (12 pontos). Marcos Donizete Tobias é o artilheiro do time com 3 gols (terceiro no geral). Nas quartas de final a equipe enfrenta o Juventus, sendo os dois jogos em casa, o primeiro no dia 5 de outubro, às 8h30 e o segundo jogo, ocorre no dia 11 de outubro às 21h.