O Aramaçan estreou no mês de maio em mais uma edição do Campeonato Interclubes de Futebol, categoria adulto. O CAA disputa novamente nas cinco categorias do torneio e defende os títulos de 2018 com Principal e 47+ (bicampeão 2017/18). Além dessas, o Clube está representado no torneio nas categorias 30+, 39+ e 54+.

O primeiro a estrear foi o 54+ que perdeu para o Indiano, fora de casa, por 1 a 0, no dia 1º de maio. A equipe do 39+ estreou dia 16 de maio, fora de casa, e empatou com o 7 de Setembro em 2 a 2, gols de Rafael Camata e Anderson Ricardo Deronsio. Depois a equipe goleou, em casa, o Projeto Tokio por 4 a 0, gols de Johnson (2) e Camata (2), no dia 25 de maio (fotos).

O 30+ fez seu primeiro joga fora de casa no dia 17 de maio, contra o São Paulo, e perdeu por 3 a 1, gols de Ricardo Castilho Santos. O 47+ estreou em casa com o Juventus e ficou no empate sem gols. Último a estrear, o Principal, faz seu primeiro joga fora de casa, dia 29 de maio, contra o Corinthians.

As próximas partidas acontecem: dia 14 de junho o 30+ contra o Juventus em casa, dia 16 de junho o 39+ enfrenta o Ypiranga também em solo aramaceano, dia 29 de junho o 47+ pega o Cooper fora de casa e o 54+ enfrenta o Juventus, em casa, dia 8 de junho.