A Seleção 30+ do Aramaçan saiu na frente na decisão do Campeonato Interclubes de Futebol Adulto. Jogando em casa, no Campo Macário, o CAA venceu o São Paulo por 4 a 2, na quarta-feira, 4 de dezembro.

Os gols foram marcados por: Rato (2), Michel e Tiozzi. A partida de volta acontece na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, na casa do adversário. Para ser campeão, o Aramaçan pode perder por até um gol de diferença.

Veja mais fotos aqui.

Outra Seleção que também está na final do Interclubes é a Principal. Na primeira partida da final contra o Alphaville A, fora de casa, o Aramaçan perdeu por 3 a 0. O jogo de volta acontece no CAA, no Campo Macário, no dia 13 de dezembro, às 21h. Para ser campeão, o CAA precisa vencer por 3 gols de diferença ou mais.

Fotos: Ramon de Castro