Durante todos os finais de semana do mês de junho, o Clube Atlético Aramaçan realizou sua tradicional Festa Junina. Considerado como um dos maiores eventos do gênero na região do Grande ABC, o Arraiá Aramaçan teve diversas atrações para adultos e crianças, como: barracas com comidas e bebidas típicas, bingos, brincadeiras, infláveis, touro mecânico, entre outros.

Todas as noites contaram com a presença do DJ André Silva, e de shows musicais. No dia 1º de junho, o cantor Alexsandro foi a grande atração. Depois, tivemos no dia 2 de junho, Dodô Andreoti, no dia 8, Trio Terra Brasil e, dia 9, Júlio e Manfrim. Roger e Robson foram a atração no dia 15 e dia 16, Ricardo e Willian. No dia 22 de junho foi a vez de subir no palco o grupo West Rock e Alexsandro, dia 23.

No último final de semana, Roger e Robson fizeram sua apresentação no sábado dia 29 e o show de encerramento, no domingo, 30, ficou por conta da cantora Anna Luiza. Nos dias 14 e 28 de junho, a festa foi exclusiva para os associados do CAA. As atrações musicais foram o grupo Pixaim (dia 14) e a cantora Bruna Ricardi (dia 28).

O Aramaçan agradece aos patrocinadores do evento: A Mora Imóveis, Central Vistorias, Gol Plus Proteção Veicular, Copafer, Metrofit, Pantera Imóveis, Próxima Turismo Agência de Viagens, Colégio Singular, Bits e Blocos Escola de Robótica, F.Bonaro Engenharia, Imagem 3D, Lucas Martin Decorações, Organização Contábil Globo, Ricci Construtora, Skill Idiomas, Scala Multimarcas e Evidencia Imóveis.