O mais tradicional baile de Santo André foi realizado no sábado, dia 31 de agosto, quando o Clube Atlético Aramaçan reuniu centenas de convidados para comemorar seu aniversário de 89 anos.

Além da Diretoria Executiva, conselheiros, associados e convidados, participaram do evento: entre outras autoridades da Polícia Militar, Civil e dos poderes executivo, legislativo e judiciário andreense.

Os convidados foram recepcionados com um coquetel ao som de saxofone. Ao término da apresentação de abertura “Noite na Broadway”, foi realizado o cerimonial de aniversário. O presidente do CAA, Sidenei Matrone, o prefeito de Santo André, Paulo Serra e membros da diretoria cantaram os parabéns ao clube.

Após o cerimonial os convidados foram para a pista dança curtir o som da São Paulo Show, que animou os presentes madrugada adentro. “Para comemorarmos os 89 anos de fundação de nosso querido Aramaçan, realizamos uma noite inesquecível e já iniciamos os preparativos da festa dos 90 anos, que promete muitas surpresas e emoção”, disse Matrone.

Agradecemos os nossos patrocinadores: Respire Care, Alexandre Pantoja Advocacia, EFS Assessoria e Consultoria Empresarial, Vistoria Central, Gol Plus Gestão de Negócios, MT Assistência Médica e Medicina do Trabalho, Legacy Instalações, Sicoob Grande ABC, Aster Lux Importação e Comércio, Patriani Empreendimento Imobiliário, CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens e Lanchonete da Bocha.