Cadastro de Associados com Necessidades Especiais

Acessibilidade é prioridade no CAA

O Clube Atlético Aramaçan conta desde o ano passado com uma Comissão Temporária de Atendimento a Associados Portadores de Necessidades Especiais e Acessibilidade, que tem como coordenador o Sr. José Vagner Bravo, conhecido como “Barranca”.

A comissão foi criada pela Diretoria Executiva do Aramaçan com o objetivo de colher informações e implementar ações, as quais auxiliem os portadores de necessidades especiais a frequentar de maneira mais ampla o Clube.

No formulário abaixo, os associados PcD farão um cadastro o qual o associado informará seus dados pessoais e qual sua necessidade juntamente com o código médico (CID).

Após a realização do cadastro, agendaremos uma entrevista com o associado, onde serão avaliadas quais as necessidades específicas de cada usuário.

Preencha o cadastro abaixo e aguarde nosso contato