O Clube Atlético Aramaçan realizou no dia 25 de agosto, domingo, a 12ª edição da Corrida 10k e Caminhada 5k. A prova faz parte do calendário esportivo andreense e das comemorações de aniversário do Clube, que em 2019 completou 89 anos.

Na classificação geral feminino, o primeiro lugar ficou Viviane Claudia de Souza com o tempo de 41 minutos e 37 segundos. Larissa de Souza Ribeiro ficou em segundo em 42 minutos e 20 segundos. A associada Maria Cristina Richter foi a terceira finalizando a prova em 43 minutos e 35 segundos.

No geral masculino, Marckson Clay Silva dos Santos foi o primeiro colocado com o tempo de 34 minutos e 8 segundos. Renato Dionizio Ferreira foi o segundo colocado em 34 minutos e 25 segundos, seguido por Adriano Estevão da Silva em terceiro lugar com o tempo de 35 minutos e 28 segundos.

Entre as associadas, Maria Cristina Richter foi a campeã, seguida por Lucemar Maria da Silva Possar em segundo lugar e Silmara Maciel Rui em terceiro. Na categoria masculina, Celso Ricardo Possar assegurou o primeiro lugar, seguido por André Anhai Machado e, na terceira colocação, Herialdo Pedrosa de Souza.

O Aramaçan agradece os patrocinadores da 12ª Corrida 10k e Caminhada 5k.

Para ver a classificação completa da prova, acesse o site: www.cronoserv.com.br.