Na sexta-feira, 28 de setembro, aconteceu o encontro das Cheerleaders do Aramaçan com o presidente do Clube, Sidenei Matrone, e a diretora do Social, Selma Bueno. Matrone parabenizou as meninas pelo comprometimento com o projeto e ressaltou que o Clube buscará sempre o melhor desenvolvimento possível das modalidades praticadas no Aramaçan.

“Gostaria de parabenizar cada uma de vocês (Cheers) por mostrarem o verdadeiro espírito da família aramaceana e o comprometimento para desenvolver o projeto que está fazendo muito sucesso no Clube”, falou o presidente.

Clique aqui para ver mais fotos.

A treinadora da equipe, Renata Flamínio, agradeceu a oportunidade dada pelo Aramaçan e disse que o projeto, mesmo com o sucesso, ainda vai evoluir muito. “Cheerleading ainda é um esporte novo no Brasil, mas em pouco tempo as garotas (Cheers) estão mostrando ótimos resultados e principalmente empenho para comparecer aos treinos e apresentações”, contou Renata.

Os treinos acontecem às terças-feiras, das 19h às 21h, no Centro Feminino do CAA. Mais informações com o Departamento Social pelo telefone: 4972-8200 R: 8266.