Festa de 15 anos do SABE

O Programa Saúde e Bem Estar (SABE) do Aramaçan comemorou 15 anos de atividades com uma festa pra lá de especial. O evento aconteceu no dia 24 de abril e contou com apresentações no Teatro e um jantar dançante no Salão Social.

Após a abertura do cerimonial tivemos homenagens a personagens importantes da história do SABE. Foram homenageadas: Angela Maria Nogueira Pozebon, primeira aluna do programa quando ainda se chamava “Projeto Saúde” e Paula Osório, professora muito querida entre todos os(as) alunos(as).

Depois ocorreram as apresentações de dança Anos 70 e Cigana, teatro com a peça “O Chuveiro” e o desfile de moda com “As Sabianas”. Por fim, todos aproveitaram um excelente jantar dançante com muita celebração por mais de uma década do programa que mudou a vida de muitos aramaceanos.

Veja mais fotos aqui.

O SABE surgiu com o objetivo de proporcionar aos associados com idade a partir dos 55 anos, aulas de ginástica, alongamento, dança, condicionamento físico e atividades relaxantes como Liangong, TaiChi e Escola de Coluna, entre outras.

Além das aulas normais, também acontecem ciclos de palestras e clínicas, aulas especiais diferenciadas e temáticas e passeios durante o ano. O SABE tem como foco oferecer um ambiente agradável e familiar para a prática de exercícios físicos, novas amizades e lazer.

Informações no Fitness Center (4º andar do prédio administrativo) ou pelo telefone: 4672-8200 R:8249.