Finais do Campeonato de Futsal Menores 2018/19

O Ginásio Álvaro Nosé recebeu no dia 16 de maio as finais do Campeonato de Futsal Menores 2018/19.

Na categoria Sub-12, o time da Dog Smile sagrou-se campeão ao vencer a Rental Lift por 3 a 1. O campeão também levou os prêmios individuais de artilheiro com Lucas Lente Alvarez e de defesa menos vazada com Nickolas Amitai Okuma.

Veja todas as fotos aqui.

Pelo Sub-14, o Colégio Arbos saiu o grande campeão ao vencer por 8 a 1. A equipe vencedora também levou os canecos de artilheiro com Miguel Almeida Rozendo e de defesa menos vazada com Fellipo Bernardes.

A final do Sub-17 aconteceu no dia 18 de maio. O Colégio Arbos venceu o Lucas Martin num jogo emocionante decidido nos minutos finais, por 5 a 4. O campeão também levou a artilharia com Mateus Marrigo e o prêmio de defesa menos vazada.

No dia 21 de maio ocorreu as finais do Sub-8 e Sub-10. Na primeira partida, o Lucas Martin sagrou-se campeão do Sub-8 ao vencer o Arbos nos pênaltis por 2 a 1 (1 a 1 no tempo normal). O artilheiro foi Lucca de Castro Rodrigues, do Arbos, que também ficou com a defesa menos vazada de Pietro Teles Orlandini.

Pelo Sub-10, a Salute sagrou-se campeã ao vencer a Rental Lift por 2 a 1. O artilheiro do torneio foi Gustavo Castiglione Mendes, do Colégio Arbos. A defesa menos vazada ficou o time campeão do goleiro Davi Natali Mantelato.