Finais do primeiro semestre do Futsal Masculino 2019

Os jogos das finais do primeiro semestre do Torneio de Futsal Masculino do Aramaçan aconteceram no dia 21 de julho, no Ginásio Álvaro Nosé.

Pela categoria Máster, a Magni Bôrdo sagrou-se campeã ao vencer a Odontologia Dra. Eliane/ Gráfica Bastos por 9 a 6. Alexandre Luiz Infante, da Magni Azul, é o artilheiro do Máster com 21 gols.  A defesa menos vazada é da Odontologia Dra. Eliane/ Gráfica Bastos, com 29 gols tomados em 10 jogos.

No Veterano, a Fênice Multimarcas levantou o caneco ao superar a Magni Bôrdo por 5 a 2. O artilheiro com 19 gols é Marco Romanichen, da L2M produções. A defesa menos vazada nessa categoria é da Odontologia Dra. Eliane/ Gráfica Bastos com 22 gols sofridos em 8 jogos.

Na grande final da categoria Principal, a Magni Bôrdo venceu a Magni Rosa por 8 a 4, garantindo o título do primeiro semestre. O time campeão também levou a artilharia com Diego Cavalcante Alvarez que marcou 28 gols. A defesa menos vazada é da Magni Rosa que levou 33 gols em 10 jogos. As partidas do segundo semestre começam no dia 25 de julho.