Finais Torneio Verão Pé Na Bola 2019

As finais do Torneio de Verão Pé Na Bola 2019 do Aramaçan tiveram início no dia 26 de abril. No campo Ramires, o Renegados sagrou-se campeão da categoria Máster B após vencer nos pênaltis o Vamo Ki Vamo. Na decisão do Máster A, o Chá de Boldo venceu o Racing por 2 a 1 e levantou o troféu de primeiro lugar.

No campo Macário tivemos as finais mais esperadas e com grande público presente. Pelo Veterano, o Panteras sagrou-se campeão ao vencer nos pênaltis o Racing por 4 a 3 (1 a 1 no tempo normal). Na categoria Principal, o Racing saiu com o troféu de campeão ao vencer o AFA por 4 a 1.

Confira mais fotos aqui.

No dia 27 de abril, no campo Macário, o Elite sagrou-se campeão do Superstar ao vencer o Icontafisco por 2 a 0. Depois tivemos a decisão do Sênior A em que o Muleke Travesso superou o Vem Que Ganha nos pênaltis por 3 a 2 (0 x 0 no tempo regulamentar) e levantou o troféu de primeiro lugar.

No domingo, 28 de abril, na final do Sênior B, o Vamo Ki Vamo sagrou-se campeão ao vencer o Pitbull por 4 a 2 nos pênaltis, após empate (1 a 1) no tempo regulamentar. No Masterano, Os Porcarias foram os campeões ao vencerem o Vamo Ki Vamo por 2 a 0. As partidas foram realizadas no Campo Macário.